¨


Não acharia estranho se eu contasse que sinto falta dele, que sinto falta do  tom de voz e das risadas que fazia eu dar. Não acharia estranho se eu ainda o amasse, mesmo que fosse estranho amar alguém como ele , eu o amava mais que qualquer coisa. Pensando melhor, é realmente irônico eu amar alguém  como ele, sendo que tenho outros me amando, é irônico eu querer ele mesmo assim, mesmo sabendo que a história acabou e que o felizes pra sempre nunca vai existir. Odeio como me sinto, eu o odeio de verdade e sabe o porquê de eu odiá-lo tanto? é que de todos os meus amores ele foi quem eu mais amei, ele foi quem eu mais quis ver feliz e ele foi quem mais me decepcionou. De todos os meus amores ele foi o único a qual eu acreditei que iria pra frente, acreditei em cada pedido  de casamento, acreditei em cada música, em cada ich liebe dich.De todos os meus amores, ele foi o único que eu quis de volta, foi o único que eu quis que me amasse, foi o único que eu quis que pedisse para mim ficar, foi o único que eu quis que não sumisse.O amor não foi real, não foi pra frente, cada pedido de casamento foi da boca pra fora, assim como todas as músicas e o ich liebe dich, todas ouviram as mesmas músicas e a mesma frase, agora eu sei que ele nunca vai querer voltar, nunca vai pedir pra mim ficar e que sumir é o maior hobby dele, assim como tem orgulho em ser orgulhoso. Eu o odeio por não poder amá-lo . Eu o odeio, pois por ele eu largo meu orgulho, largo minha razão. largo minha certeza por algo incerto, só para poder amá-lo do jeito certo."Decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫