Já falei muito sobre amor. Em quase tudo que eu escrevo, tem essa pequena palavra, mas acreditaria se eu contasse que nem eu mesma sei o que quer dizer? Não, não estou apaixonada agora, e não, eu não posso dizer que sei como é estar. Estar apaixonada deveria ser se sentir feliz de uma forma anormal e eu nunca me senti assim por causa de alguém, então talvez eu nunca tenha me apaixonado, ou talvez eu não precise me apaixonar para ser feliz. A maioria das pessoas dizem que amar é se sentir completo, ser um, mesmo sendo dois e não, isso não é o que tipo de coisas que acontece com pessoas como eu, por exemplo, não divido meu guarda roupas, porque dividiria meu interior? 
As pessoas confundem muito amor, e acham que realmente o conhecem, pois estão namorando. E daí!? namoro não significa amar, existem tantos casais que não se amam por ai e muitos casais separados que se amam. 
Se é para viver uma mentira prefiro ficar sozinha, mas  tem gente que gosta de se enganar ai ai povinho carente. Não ligo em ficar solteira, não tenho esse medo. Eu tenho medo em perder a minha felicidade, perder esse meu olhar criterioso que acha lindo cada detalhe que vê, perder essa magia linda que o universo tem.. Isso sim, me enche de medo e é isso que eu chamo de amor, esse detalhe que ninguém percebe, mas que sem ele nada faria sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫