Saudades que vem e vão...

 Vou sentir saudade daquele seu sorriso bobo, daquele seu jeitinho tímido e do seu olhar sempre distante.. Vou sentir falta das nossas conversas sem fim, e do jeito que se fazia sempre presente.
Saudade de passar horas contigo, sem medo do xingão que viria depois...
Poisé essas férias deixarão muitas marcas, as quais não esquecerei tão fácil assim, mas como poder esquecer algo tão sincero como nossa amizade??
Sabe a maioria das coisas que acontecem, não entendemos o motivo pelo qual ocorreram, única coisa que sabemos é que é real e sentimos que é sincero e verdadeiro..
Sem ao menos te conhecer direito já colocaria minha mão no fogo por ti, se isso fosse preciso, é como se soubesse que você nunca iria me decepcionar..
É como se já te conhecesse de outras estradas..
E espero que seja assim até meus ultimos segundos..
Impossível esquecer o "Loirinho" que apareceu em minha vida e se tornou um eterno amigo,
sei muito bem que não significo nem metade do que você tem significado pra mim ultimamente ,mas saiba que se algum dia ficarmos mais distantes que a distância que existente entre nossas cidades,
continuarei aqui até o dia que precisar de mim..
O tempo por mais longo que seja não conseguirá apagar e muito menos destruir o carinho que sinto por ti..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫