Não estou brava e sim triste..



Revoltada quem sabe, por justamente não saber o que fazer.
To cansada de sempre ter que da pra tras, sempre pensar no que seria melhor pros outros, mas o que é melhor pra mim?? Será que alguém liga pra isso?? Duvido muito.
Ta que sou meio estranha, meio louca, mas tenho sentimentos também, e as pessoas fazem cada coisa sem pensar que pode machucar..
Com o coração apertado e com as lágrimas prestes a escorer, eu me fortifico, crio forças, pra enfrentar essa gente que não merece nenhuma lágrima minha.
Chega de tentar ser alguém melhor, chega de pensar nos outros..Agora o que importa sou eu, e só irei fazer o que eu quero e quando quero,e se caso me chamarem de egoista, eu não irei dar bola, afinal eu tentei fazer as coisas diferente, eu tentei ser diferente, mas isso nao mudou nada, então só tenho uma coisa a dizer pra essa gente: 
FODA-SE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫