Aquele Adeus que não vivemos..

Sabe, quando te vi pela primeira vez, pensei tenho que falar com ele.. Bom eu falei, mas foi você que veio falar comigo primeiro, e daí slá acho que viramos amigos, criamos algo sincero, simples mas verdadeiro, algo que o tempo não destroí e a distância não pode separar.. Como uma amizade pode nascer do dia pra noite?? Bom eu não sei, mas com você foi assim.. Você me fez sorrir quando eu queria chorar, me fez ser mais boba do que de costume e até mais chata.. Tava comigo em todas as "aventuras" que inventava de querer aprontar, teve a paciencia que poucos tem comigo, me conhecia mais que os que já me conhecem a um tempão, sabia a hora de calar, e a hora de brigar, sabia a hora de fazer caretas e a hora de me olhar sério.. Nem parece que foram apenas 5 dias, mas foi os 5 dias melhores que já tive, pelo simples fato de ter um companheiro, um cara que apesar de tão diferente era tão igual a mim.. As férias não acabaram ainda, mas não posso mais contar contigo para fazer um terere pra mim ou pra me ameçar jogar agua , a distância entre nós é grande, mas rezo para que o tempo não me apague de suas memórias, pois afinal não vivemos o nosso adeus, não nos despedimos quando era a hora, o ultimo abraço ainda não existiu, e quero que ele demore a vir.. Prometa que não irá me esquecer e eu prometo sempre te incomodar, pois só eu sei incomodar *---*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫