Galera do verão..

Bom não sei vocês, mas eu sentirei saudades, de cada tarde e de cada fim de noite..
Não vivemos grandes momentos juntos e nem muitos momentos, mas aproveitamos nosso ultimo dia juntos, como se nada realente importasse...
Foi como se não tivesse sido o unico dia que consiguimos juntar todos..
E quer saber me arrependi por não ter tentado juntar todos antes, poderiamos ter aproveitado muito mais..
Vocês me surpreenderam, as ferias que tinha certeza que seria sem graça foi totalmente o contrário, conheci pessoas maravilhos, as quais se tornaram muito especiais, mesmo sem querer deixaram sua marca em mim. Infelismente a grande maioria  não verei mais, pela distancia das cidades, mas quem sabe um dia nos reencontramos, por que não ;)
Vocês alegraram e melhoraram minhas férias e deixaram muitas saudades com toda certeza...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫