(:

Sabe aquela duvida voltou a minha mente, eu não sei como explica e como isso foi acontecer, mas acho que no momento o que eu queria era te ver, faz tempo que você fica rondando meus pensamentos e agora definitivamente faz parte deles,é estranho eu dizer que te amo,pois não é bem uma verdade,é difícil dizer que gosto de você,pois não sei ao certo se gosto mesmo...Quando você vem fala comigo ou quando eu tenho que fala com você sempre me da um frio na barriga,uma sensação estranha,sempre acho que atrapalho algo,pois nunca sei ao certo o por que de querer fala comigo,mas daí quando estou fechando a conversa você,puxa assunto novamente provando que não é um incômodo fala comigo e sim um prazer,a gente conversa muito depois que um teve a coragem de puxar assunto,dois orgulhosos de mais para admitir o que está acontecendo,sabe eu queria muito que a gente pudesse conversar de boa,sem falar de favores,promessas...Queria que nossas conversas começassem mais simples com um simples: Oii,tudo bem?...
Mas qué sabe eu sei que isso não vai rolar, a gente é tão parecido e tão diferente ao mesmo tempo, nos completamos e ao mesmo tempo não nos aguentamos, ou quem sabe só eu ache que é assim,tenho medo de ouvir o que esta na cara eu acho,tenho medo de admitir que estou digamos que slá apaixona? Não, é claro que não :s mas e se eu tiver o que vai acontecer? Eu vo dar um jeito de esquecer, pois se apaixonar pelo impossível já está muito seguido em minha vida, eu vi que não tenho medo de me arriscar nem nada, o medo que tenho é de saber que o que sinto,pode ser mesmo a verdade entre nós dois.
Ainda ao escutar aquela música lembro-me de você,lembro de quando olhou pra mim e sorriu pela primeira vez,lembro quando te vi pela primeira vez,e pelo incrível que parece ainda lembro do que pensei de você,pra vê como não é a primeira impressão que fica,se ficasse a gente nunca teria se falado,a gente nunca teria se encontrado,a gente nunca teria sonhado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫