Será que...


Ainda o amo,como um dia te amei,
Será que você não deixou de ser tudo pra mim,como sempre pensei,
Será que estou me deixando leva novamente,por medo de ser real
não,não você não é mais minha vida
não você não é mais tudo pra mim
não eu não te amo mais
mas então por que doí tanto saber que um dia
eu e você,fomos um só
doí tanto ver que todo aquele amor
todo aquele sentimento foi jogado no lixo
e que nunca mais será lembrado
doí querer lembra de uma passado bom
pois quando lembro só vem coisas ruim na minha cabeça
queria que você nunca tivesse existido na minha vida
queria poder acorda agora e ver que tudo não passo de um pesadelo
queria poder esquecer de tudo que um dia fomos um para o outro
esquecer que um dia eu amei você...
Então me perguntam
você ainda o ama?
e eu digo não
mas qué sabe poucos acreditam que esse "não" é sincero 
e por que será?
por que eles sabem o quanto é dificil esquecer de alguem que mudou sua vida...
Mas tenho muitas coisas pra esquecer e você é só mais um pra esquecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫