Agora sinto falta ;/

Você fazia eu me sentir bem,me sentir feliz,
Me mostrou outro jeito de viver,um jeito que não precissava temer,
Me provou cada palavra que disse,provou que não era mentira ,
Mas sabe que sempre duvidei, de tudo que me falo,
E agora eu percebo que no fundo sempre senti o mesmo,
Sei pode ser tarde pra dizer isso,quem sabe nem deveria estar falando,
Poderia guardar somente como prova que um dia senti algo realmente bom,
Algo que poderia dizer que um dia fui capaz de sentir,
Mas agora só tenho uma coisa dentro de mim,
Saudade, sinto falta do seu abraço,
ele era minha proteção,me sentia tão bem nos seus braços,
Adorava quando você mostrava que eu estava errada,
Me mostrando que o que eu dizera ser ruim poderia em fim ser bom,
Agora tudo caiu a tona eu realmente sentia algo naquele tempo,
Mas por que só fui perceber agora,que parece que te perdi,
Será que foi por que você tinha amor suficiente pra nós dois,
E o que era pra mim sentir acabo se perdendo,
Em meio de abraços e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫