Tudo bem!?


(Não, minha vida está uma bagunça, eu me sinto perdida, me sinto sem nada, eu não sinto mais nada. É como se eu estivesse num caminho cheio de buracos e pedras e para ajudar estou sem meu all star e a chuva cai, e eu que sempre amei a chuva começo a rezar para ela parar. Eu só queria achar meu lugar e acabei por cair em um buraco mais profundo. Minhas lágrimas se misturaram com a chuva e eu já não sinto mais meus pés. Nesse caminho meus pensamentos são soltos e os pensamentos felizes são os quais me machucam mais. Preferia ser atriz e que isso tudo fosse um filme que o diretor está demorando para dizer "corta", mas é minha vida mesmo e eu estou sozinha mesmo, mas ninguém precisa saber.. então) Sim, estou bem!!

Comentários

  1. Há dias em que todos os rostos parecem ocos. E todas as palavras, socos.
    GK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫