Tipo nega


De dez coisas que encontra em mim significativas, encontro umas mil em ti. Queria te contar que seu cabelo ruim, na verdade não é ruim, ele tem um louro tom sol, mas não sei se o brilho que vejo nele é natural ou é teu brilho mesmo. Não posso esquecer que ainda irei roubar teus olhos para ter o mar um pouco mais perto de mim. Já te contei que amo água!? Deve ser por isso que amei a cor deles. Imagina que louco seria a minha vida sem um pouco da sua loucura. Obrigada por ter entrado na minha vida e me posto no lugar, me tiraste de um poço escuro e fez eu me sentir um pouco especial até. Besteira seria se eu te deixasse sumir, não quero que me deixe.. Teu francês é viciante e me faz bem. Queria ser um pouquinho assim, queria conseguir fazer algo para agradecer toda essa coisa coisa boa que me faz sentir, essa vibe de paz sem drogas ilegais. Não sei como, mas para ser sincera, fazia tempo que eu não ria desse jeito e to amando ter um certo porto de risos sempre perto.
 Desculpa por ser chata quase sempre, as vezes acho que é a forma que eu encontro de chamar atenção ou melhor, minha forma de dizer que um mundo cheio de pessoas iguais a ti, seria perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫