Sem resposta


E parece que ainda não consigo viver sem você. Meu pensamento voa e sempre segue em sua direção. Meus olhos ainda brilham quando o assunto é você. Meu coração acelera quando a sexta feira vem chegando, pois uma parte de mim ainda acha que você virá junto.
O que eu sinto chega a nem ser mais saudade ou falta, ta mais para um vazio que só pode ser preenchido por uma pessoa específica e a qual não existe ninguém que chegue aos pés dela. Nunca existirá alguém como você para mim. Seu sorriso continua sendo o meu preferido, seu perfume continua sendo o meu melhor aroma, seu abraço continua sendo meu porto mais seguro, sua música continua sendo meu remédio mais eficaz. Meu amor será para sempre seu e nem toda a teimosia do mundo vai mudar isso. Te esquecer está fora de cogitação. Eu fui feita para amar você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫