Triste Realidade..

    
Com os olhos cheios de lágrimas hoje percebo que tudo não passou de brincadeira, não digo que foi em vão, afinal grande parte da culpa foi minha, eu desejei essa ilusão, esse conto de fadas falsos, eu queria que realmente fosse real, e iria dar tudo de mim para dar certo. Esperaria um mês, um ano, uma década, para te ter comigo, mas hoje isso não passa de um sonho perdido, afinal o problema foi esse, só EU queria só EU iria fazer tudo para dar realmente certo.
   Esse sentimento ainda é muito forte, e não queria perde-lo por não saber lidar muito bem com o fim. Então a pergunta que tem me feito surge.. Será que daria certo? E o que passa pela minha cabeça como resposta é, obvio que sim, nada é impossível, se os dois desejam isso, e é por pensar assim que as lágrimas escorem, afinal isso só é mais uma das milhares de confirmações que apareceram para provar que realmente tudo não passou de uma farsa.
    E mesmo sabendo que nada importou, ainda não consigo esquecer, todas as ligações e as vezes que me surpreendeu, não entendo porque falou e fez tudo aquilo, sendo que só queria brincar e me enganar, não vejo muito sentido nisso, acho que esse meu não acreditar é que não deixa eu me desfazer do passado e insistir que ele foi real e verdadeiro, mesmo tendo provas que não foi. Mas algum dia vou superar e irei olha para traz e verei que foi apenas uma ilusão se não deu certo hoje, é por que não vai dar certo amanha… Certo!?
   Amar não é muito fácil, mas descobri que deixar de amar é pior ainda... A dor é enorme, e mesmo que pense que o amor virou raiva ou ódio, ta se enganando, o que existe é o amor mais vivo do que nunca, o amor na verdade não machuca,o que realmente machuca é amar, pois deixa uma marca que nunca poderá ser apagada de uma vez por todas, as lembranças ficaram para sempre guardadas em seu coração.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫