Amar não é tão facil assim pra mim...


Engraçado, você não sai mais dos meus pesamentos, sei que é errado querer você, mas não dá pra negar tudo me lembra os momentos que passamos juntos e mesmo que eu lute com todas minhas forças não consigo esquece-lo.. To partindo meu próprio coração agora, insistindo em seguir por outro caminho. Você é o oposto de tudo que sonhei pra mim, por isso to tentando desistir dessa loucura, mas o que sinto não vai passar tão cedo, posso seguir minha vida ao lado de outra pessoa, mas antes de dormir é em você que irie pensar, irei pensar no amigo que nunca terei de volta, por causa dessa loucura..
Eu tenho tentado esconder tudo isso, a muito tempo, mas nao aguento mais guardar toda a verdade dentro de mim, isso me tortura, me machuca, e mesmo sendo errado, me faz bem, então me sinto presa... Quero fazer o que é certo, mas não consigo, o que sinto não permite.. Não quero cometer o mesmo erro duas vezes, to tentando mudar a história, fazer o certo, mesmo que não seja exatamente o melhor pra mim..
Me afastar de você, é algo que odiaria se acontecesse, pois você, mesmo sem quere marcou minha vida de um jeito que não sei explicar, mas que foi a melhor coisa que podia ter acontecido..Você se tornou muito mais que um simples amigo, pois esteve comigo em todos os meus momentos díficies..
 Vamos esquecer o que passou, esquecer que existiu algo mais, seguir agora como bons amigos, to falando pro teu bem, pois eu te quero bem, mesmo que nao acredite, me entende, nao quero que tu crie falsas esperanças, não quero te iludir, é o melhor para nós e para nossa amizade, fica tranquilo eu sei bem o que  faço..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫