27 de abril - 7 meses- 7 dias..


É impressionante não!? Faz 7 meses que nos conhecemos e 7 dias que nos tornamos meros desconhecidos. E ainda me pergunto, porque me deixou sozinha nessa chuva? Ainda me pergunto, por que me abandonou quando mais precisava de ti.. Certas coisas nunca iremos entender os motivos, mas se tinha que ser assim, me diga, por que ainda não abandou meus pensamentos, meus sonhos? Queria ser capaz de responder a todas essas perguntas, e as outras que ficam me torturando..
 As lembranças ainda parecem tão vivas, tem dias que parece que tudo foi um simples sonho e que de noite voltará a me ligar, tem dias que eu me esqueço de tudo, e até sorrio com sinceridade, mas isso tudo ainda é muito vivo em mim.. Sinto falta, óbvio que sinto, nunca amei tanto como amei a ti, mas vou superar, afinal pra que se importar com algo que já morreu certo? Nunca tivemos nada, amava dizer isso, e me provou que era verdade da pior maneira, foi rude, agiu como se nunca tivesse me amado, e quem sabe isso seja verdade...
Nunca vi amor assim, amor que deixa a pessoa mal, que é feliz por ver a outra chorando...
Ta retiro o que disse, me vez bem viver tudo isso, meus sonhos bobos fizeram sentido, eram todos realizados quando o telefone tocava, esses 7 meses que se passaram, foram os melhores, pelo fato de ter entrado na minha vida e ter me feito a pessoa mais feliz do mundo nesse período de tempo, acreditei em tudo que me falou, me iludi com cada musica que tocou, me apaixonei por cada silencio que surgia em nossas conversas, eles faziam eu me sentir mais perto de ti..
Amava desligar o tefelone e ele começar a tocar um segundo depois, é me fez feliz, e isso são meras lembranças que levarei eternamente em meu coração, as lembranças mais lindas de um idiota que dizia ser meu admirador secreto e que fez eu me apaixonar por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫