Orgulhosa?? Talveez um pouquinho...


 

Bom ta certo que orgulho nem sempre é coisa boa,nesse caso,parece ser um daqueles momentos em que o orgulho não poderia existir mais está tão presente que nem dá para ser escondido. Nunca pensei que iria querer deixar de ser orgulhosa,sempre tive orgulho de ser assim,mas muitas coisas mudaram,a vida em si muda muito e quando você percebe, que não é mais a mesma garotinha que amava ler livros,você leva um susto,afinal agora você não os lê,agora você os escreve... Quando você descobre que aquela garotinha, agora conheceu o que é amar, até parece piada, pois nunca que iria imaginar que ela iria conhecer um cara que a merecesse e quando parece que tudo está bem,vem o orgulho para estragar tudo.Muitas coisas são capaz de estragar nossa vida,mas nao devemos deixar que elas à estraguem literalmente,o orgulho pode lhe fechar portas,afinal você deixa de viver  momentos por causa disso,pois acha que já é de mais o que está fazendo,mas e se não for?
E se você tem que correr atras,poxa garota corra,se é o que você quer deveria valer a pena,agora só porque o assunto não é mais livros,não quer dizer que deva desistir,pois pensa que já fez de mais
não é bem assim que funciona as coisas,o amor é como um sonho,se você o quer corra atras para conquistá-lo,pois se você desistir nunca o terá como desejado...
Então se você perdeu o homem da sua vida, não a deixe escapar de novo, corra atrás e a conquista novamente. Se você terminou um namoro e agora seu orgulho não deixa correr atrás do seu amado, você está perdendo tempo, vá atras e como inicio convide a jantar em algum lugar romantico. Não importa qual o seu maior desejo e qual é o seu maior sonho, mas se você não correr atrás, de nada adiantará,não deixe o orgulho falar mais alto quando o assunto é amor.
Nunca deixe alguem te dizer que não pode fazer algo, se você tem um sonho tem que correr atrás dele. as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer, se você quer uma coisa, corra atrás !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫