Desistiir?? Nãão


 
As coisas estão tão confusas que não sei mais para onde ir, e que caminho trilhar,tenho medo de estar errada, admito estou com um pouco de medo de me arrepender, mas meu maior medo é de te perder. As coisas não acontecem por acaso, tudo tem algum motivo, mesmo que seja impossível vê-lo ele está lá, sempre com as respostas de todas as perguntas... Não podemos mudar nada que foi feito só podemos cuidar para não acontecer novamente e se acontecer pensar que foi por algum motivo, nada é um castigo, todos temos momentos ruins e bons, nunca pense que a vida de alguém é perfeita, todos temos nossos problemas e temos que enfrenta-los e nunca desistir do que almejamos,pois desistir de algo que queremos nos torna fracos, não de força e sim de fé,fracos por desistir de algo que queremos,de algo que sonhamos,se vamos ter que desistir,para que sonhar então se não vamos realizar nossos sonhos? Isso não faz muito sentindo para mim e creio que também não faz para a maioria das pessoas,mas devemos ter em mente sempre que somos capaz de tudo,e que quando a vida parece uma confusão sem fim,temos que acreditar que isso é um aprendizado e não um problema... Por isso penso que apesar de ter muito medo do que pode acontecer, desistir do que sinto está fora de cogitasão, pois acredito que tudo que acontece de ruim é somente um obstáculo e que serve para me fortalecer cada vez mais, me preparar para o que a vida me preparou e é assim que todos deveríamos pensar ao invés de desistir na primeira dificuldade que aparece...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫