Eu Te Amo...


 
Hoje em dia essa frase já perdeu seu valor original,mas é sempre bom ouvir um eu te amo verdadeiro,principalmente quando é tido por quem amamos,mas quando saber se é sincero? Bem isso ainda é um tanto impossível de ser dito ou respondido,é mais uma sensação,você percebe quando é pra valer,é mais ou menos quando está pensando longe e começa a sorrir,o amor é assim é algo que não vemos,mais podemos sentir,é algo que não tocamos mas poder viver intensamente nele. O amor não necessariamente tem que ser vivido por uma casal,tem vários tipos de amar assim tento vários tipo de amor. Falar um "Eu te amo" falso creio eu que doí muito mais que um "eu te odeio" verdadeiro, a diferença é que o falso sempre machuca mais,pois ilude mais,e pode ter certeza que tudo que você fizer para magoar alguém, um dia iria voltar para você então é melhor nunca ser falso quando o assunto é sentimento,pois apesar de não ferir fisicamente fere muito o emocional e a pessoa pode sofrer eternamente com o pensamento que todos são iguais e com isso deixar de aproveitar,deixar de viver,por medo que tudo dê errado como da primeira vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫