Oi desconhecido, fazia tempo que eu não escrevia para você, mas precisava te contar que me analisando esses dias, eu percebi o quanto ainda tenho de você em mim. Parece piada ou recaída, mas acho bonito o fato de conseguir ver como sempre herdamos um pouco das pessoas que passam por nós. Sempre que faço algo que era mania tua, eu começo a rir, saí tão espontâneo, como tudo sempre foi com nós. Mas eu nem sei se sinto a tua falta. A tua presença é muito viva em mim, o teu eu que eu criei vive em mim e mesmo que você esteja longe de mais, nada nunca vai ser longe de mais para as lembranças que vivem em mim. Eu não te amo mais sabe (sei que você se orgulharia ao ouvir isso), mas é que eu não sinto nada a muito tempo que amor virou só mais uma palavra do dicionário para mim. Você me mudou muito mais do que eu achei que tinha te mudado, você me tornou alguém melhor com todo o mal que me fez, e eu sou grata por cada momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫