É estranho sentir que não te conheço mais.. Você sempre foi de todos os extremos o meu preferido e talvez seja por isso que eu me agarrei a lembrança de você e agora me machuca minha razão estar deixando de pensar em você. Eu sei que existe uma grande probabilidade de você encontrar por ai um amor tão forte e verdadeiro quanto o que eu senti por você, mas não será eu entende? Talvez isso seja um alívio para você, ou você a veja e pense no meu sorriso torto e em como meu cabelo era sedoso, talvez você sinta minha falta por perceber que éramos complementares, peças distintas mas de um mesmo quebra-cabeça. Sabe, parece que não te amar não se encaixa no meu script, parece que esse sentimento ficará eternizado no meu coração.. Não queria mais sentir o que sinto, queria jogar fora e rezar com todas as minhas forças para que você sumisse de vez e nunca mais me ferisse tanto. Porquê só tu tens esse efeito. Estou em tratamento de retirada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫