Hoje eu percebi o quanto você está deixando de fazer parte de mim, e isso me chocou.. Eu nunca imaginei que um dia você deixaria de ser a parte mais linda da minha vida e você está se esvaindo como água.. E pelo incrível que parece eu me sinto um pouco culpada por estar deixando você sair de mim. Eu estou escrevendo escutando a minha música, sabe aquela que você cantava para eu dormir? Eu queria tanto te dizer mais uma vez o quanto isso significava tanto para mim, mas você sabe né, você sabe o peso que tudo isso tem e teve na minha vida. mas nada tem feito mais sentido.. Até o seu tom de voz eu não lembro mais, o seu cheiro tá difícil de distinguir.. eu não queria superar você, era você que eu queria comigo e não outra pessoa qualquer, mas superar você se tornou inevitável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫