P.S.: VAF (73º)

Hoje não me deu saudade diferente dos outros dias, hoje só me surgiu uma dúvida,  eu gostaria muito de perguntar a você o que houve com a gente? O que aconteceu com tudo que planejamos, tudo que sonhamos, tudo que vivemos. As vezes parece que nunca existiu e as vezes parece que nunca deixou de existir. É confuso ainda para mim entender a bagunça que minha vida virou depois que você foi embora, não é aquela bagunça normal, do quarto virado do avesso que você sempre reclamava, é uma bagunça que doí sabe? Eu já tentei arrumar de tudo que era forma e até hoje ela continua a mesma zona. Eu queria saber se você está feliz com a sua bagunça? Eu espero que esteja, pois assim algum sentindo para tudo isso teria, um lado feliz plenamente com a escolha que fez já é o bastante, já que eu não tive escolha nisso tudo. Ou talvez eu tenha dito, eu aceitei o que você decidiu por nós, eu aceitei que você queria partir e não voltar mais, e me doí ter deixado você ir, pois eu sabia que você indo, eu nunca mais o teria de volta, eu nunca mais teria o meu clichê, eu nunca mais teria meu príncipe nada encantando.
Sabe eu gostaria de pensar que você nos deixou para trás pensando que eu ficaria bem e feliz com isso, que seria melhor para mim também, eu juro que quero acreditar que você pensou em mim quando decidiu tudo isso, mesmo eu sabendo que tem 99% de chances de eu estar errada sobre isso, eu queria acreditar que você não foi um completo egoísta ao me deixar. Porquê sabe bocó, eu amo você de uma forma singular, de uma forma que sei que não é algo que todo mundo encontra na esquina, eu suportaria qualquer coisa por você, enfrentaria qualquer coisa e viveria tudo que você quisesse viver. Você passou a ser a melhor parte de mim depois do nosso primeiro beijo e eu sinto muito a sua falta. Não tem sido fácil enfrentar o peso dos dias sem meu melhor amigo, e doí pensar que talvez esse meu melhor amigo nunca tenha existido. Tudo criação da minha cabeça fértil. Teu personagem na minha vida foi tão bom que eu acreditei nele cegamente e ele esmagou meu coração com toda a força que mesmo se passando tanto tempo, ainda doí igual. Eu queria superar você, eu queria vencer você, mas é tão difícil fazer isso sem você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫