P.S.: VAF (67º)

Depois de passar horas me torturando tentando entender por qual razão, não nos completávamos mais, eu cheguei a uma conclusão. Eu não quero entender. Não quero saber em que momento você deixou de me amar, deixou de planejar seu futuro ao meu lado, deixou de comprar e ganhar as coisas pensando em nós, e  passou a me querer fora da sua vida, isso tudo não me interessa mais. Eu sei o quanto eu te amei nesse tempo, eu sei o quanto esperei por você cada dia, eu sei o quanto eu quis que fosse real, mas meu amor, sabíamos que tínhamos esse prazo. Eu quis correr o risco, viver o que sempre sonhei ao seu lado, e sabe, foi melhor do que sonhei. Você me fez imensamente feliz e realizada. Você foi tudo nesse período curto,  e eu acreditei na verdade de cada momento. Não tenho o que reclamar do nosso namoro, você me fez amadurecer, virar uma mulher diferente e capaz de seguir em frente.
Queria entender porque razão não quer mais falar comigo, uma vez que não temos magoas, mas respeito. Só quis escrever esse ultimo texto para você ver que amor não enche barriga, mas amor cura e foi meu enorme amor por você que me curou da sua partida. Porque eu sei que nós éramos mais do que aquela noite infeliz depois do nosso aniversário. Eu prefiro acreditar que éramos. Uma vez te disse que eu só aceitaria um mundo sem você, caso você precisasse ficar longe de mim para ser verdadeiramente feliz, e é isso que está me fazendo ser forte, saber que foi algo maior, que nosso amor não foi suficiente para você aguentar. 

P.S.: O amor que a estrada me trouxe, eu devolvo e seja o que Deus quiser! 04/08.

P.S.: Prefiro esse texto sem resposta com última coisa que te falei, do que a lembrança de uma noite ruim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫