Amor em música



   Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? Eu acho que isso não é amor ( Legião Urbana- Será), mas mesmo assim eu não tenho planos de ir embora. Pegue minha mão, meu coração e alma e ah os olhos, eu só tenho eles para você e sabe, tudo muda, mas vamos virar estranhos se nós dois continuarmos desse jeito, evitando viver o que precisamos (Ed Sheran- One- Love and Other Drugs). Nunca entendi realmente o porquê de estarmos aqui, basta olhar para tudo o que construímos em nossas vidas e todos nós desaparecemos. Eu me pergunto se nós conseguiremos um amor verdadeiro. Saberás tu o meu nome quando eu for embora? Ou tu já estás cansado demais destes “textos” de amor? (SOJA - When We Were Younger )? Eu comecei a pensar que seríamos melhores como amigos, mas aconteceu uma nova volta. É, um novo giro, eu sei que disse antes que eu não conseguiria aguentar isso, mas senti alguns "sim" e "não", senti até alguns "talvez" e acho que se fosse por você eu faria qualquer coisa ( SOJA- Tell me).
   Eu sou tão boa em esquecer e eu desisto de todo jogo que jogo, mas perdoe-me, eu não posso virar e ir embora (John Mayer- Back to you). Distância para mim já é coisa pouca, felicidade é a chave do segredo, só com um sorriso ponho cores no seu mundo branco e preto. (Ivo Mozart- Mocinho do cinema). E deixa eu te perguntar uma coisa,
sabe quando a gente não consegue dormir pensando em alguém que nos faz muito feliz? Pois é, assim que eu fico quando penso em você ( Ivo Mozart- Tudo o que eu quero), sinto-me como se estivesse batendo na porta do paraíso (Guns n’ roses- Knockin' On Heaven's Door). 
    Você foi e roubou meu coração, fez dele seu e me lembro até hoje do que me fez escutar várias vezes antes de dormir “Preto e branco e certo e errado apenas vivem dentro de uma canção, que você cantará para mim, nunca irei me sentir sozinha, nunca irei perder mais nenhuma lágrima, não preciso sentir tristeza alguma, pois não vai me contar mentiras que me façam desacreditar, vai sim me mostrar como amar sem medo”( Jack Johnson- My Little Girl). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫