VAF


Por favor, me diga que não acha estranho, eu escrever um texto assim para você depois de tanto tempo. Por favor, me diga que era tudo que você esperava de mim e que não te surpreendi. 
Estive pensando em como tudo parece que perdeu o sentido. Textos sem sentido, músicas sem lógica e mesmo assim eu ainda escrevo escutando música. Talvez eu seja meio estranha e você muito mais por gostar do que escrevo.
Hoje o dia amanheceu com chuva, quem sabe foi porque eu decidi que iria escrever para ti. Ou talvez seja só porque ontem estava quente de mais. Nunca vou saber, mas queria saber. Dúvidas diversas o dia inteiro e nenhuma solução, como você vive com isso!? Já percebeu que meu texto perdeu o rumo né.. Minhas ideias estão assim, perdidas em meus pensamentos e eu não sei mais por qual caminho seguir e talvez seja esse o sentido certo.
Um dia um guri disse que era meu admirador secreto e foi só isso mesmo a história..
Parabéns meu admirador secreto, 20 anos não é para qualquer um velho. Se chover corra para chuva e finja que estou te abraçando... Se o sol brilhar mais que o normal prepare um terere e finja que estou chegando ai... Se o dia estiver nublado, arrume a mala e finja que estamos chegando em Londres... E se o dia estiver triste, não finja, pois realmente não estou ai. Já te falei tudo que gostaria de falar, não nesse texto, mas em algum momento. Então só seja muito feliz, pois só desejo isso para alguém que um dia me fez sorrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫