Preciso de confessar, nem sempre escuto rock.. Muitas vezes você me verá escutando algo mais calmo, ou mais louco.. Sou uma pessoa sem estilo, escuto o que meus sentimentos mandam e com isso acabo me tornando seu oposto. Gosto de um bom livro e de um dia no campo, um dia de chuva de inverno também serve e pra ficar perfeito faço um café. Você tem toda essa marra de "roqueiro", nem dançar sabe e não curte muito cantar enlouquecidamente também. Você prefere um show de rock ao meu gosto clássico, mas também ama o inverno e a chuva como eu, as vezes acho que o café nos completou . Me olho no espelho e percebo o quanto somos diferente, mas nossas diferencias são boas. Me sinto mais viva quando pega na minha mão, completa talvez seja a palavra certa. Para provar o quanto somos diferente darei um exemplo agora, estou ouvindo um popzinho romântico, você trocaria esse música na hora se estivesse aqui ou só beijaria e fingiria que essa música não estivesse tocando. E acho que é justamente isso que me faz amá-lo. Esse texto não era para ser teu, mas no fim todos acabam sendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫