'u'

Esse ano está me surpreendendo a cada dia que passa.. Pela primeira vez estou com um presentimento bom, acho que finalmente encontrei o caminho certo, a pessoa certa, meu coração está acelerado e nao consigo mais esconder o que realmente sinto.. Isso é diferente de tudo que já vivi, pode até ser um erro, mais to cansada de fazer tudo certo, estou a fim de quebrar a cara, chorar, e quem sabe pensar em me arrepender.. mas só pensar mesmo, pois no fundo estarei feliz por finalmente estar vivendo sem seguir essas inacabaveis regras...
 Cansei de ficar presa nessa meu mundinho, as coisas não precisam ser sempre do jeito dos outros, quero ser feliz pelo menos uma vez, pensar em mim e não nos outros, quero amar sem medo, quero viver, correr riscos, quero aah eu quero te-lo em minha vida. Quero poder chamá-lo de "meu", queria tanto poder fazê-lo feliz do jeito que ele me faz, queria ser importante pra ele, uma lembrança que ele tenha gosto de sempre lembrar.. Não quero ser mais uma na lista dele, eu quero ser "a garota".
Minha vida mudou quando ele entrou nela, e espero que fique desse jeito, pois percebi que é desse jeito que gosto de vive-la..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫