Eu o odeio tanto que chego amá-lo..


Ele faz eu me sentir especial, me faz feliz, e tenho certeza que não faz idéia do efeito que tem sobre mim...
Tentei me afastar, mas não dá, não consigo, tudo me traz de volta, tudo me lembra esse mero conhecido... Dizem que estou apaixonada.. mas como não se apaixonar por aquele que quando fala contigo te leva para um mundo paralelo, aquele que te entende aquele que.. aah aquele que faz seu coração bater mais forte.
Essa sensação é diferente de todas que já senti antes, é um sentimento tão forte..tão sincero.
Será possivel?? Acho que estou apaixonada por aquele retardado que dizia ser meu admirador secreto, sendo que nem me conhecia..
Engraçado, só ele acredita em todos os meus sonhos "impossíveis", e ainda quer torná-los realidade junto comigo.. só ele não pensa que são besteiras, que são sonhos bobos e que não fazem sentido ser sonhados, ele acredita em mim, acredita que tenho potencial e que tudo que sonho vai ser real um dia.. Eu o amo pelo simples fato de me fazer sorrir todos os dias e não importa que não seja eterno, mas que seja sincero enquanto dure..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫