É isso...

                              

Se eu sinto sua falta ? Sim, mais do que tudo,o tempo que passamos juntos não foi pouco tempo.
Se eu amei você ? Sim eu te amei com todas as minhas forças, mas certas coisas mudam depois que o nosso coração cansa de sofrer.
As promessas que eu te fiz ? Elas nunca serão cumpridas, não por que eu não tenho palavra, mas por que os motivos delas terem sido feitas já não são mais motivos.
Se eu ainda te quero ? Sim, te quero, mas não vou repetir o mesmo erro pela terceira vez.
Se ainda temos chances ? Não, nós não temos, o meu medo de não suportar mais uma queda é maior do que a minha vontade de tentar fazer valer a pena. 

O tempo passa e as coisas mudam, é simples assim.
O jeito é dar valor não quando se perde e sim quando se tem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫