21 de dezembro de 2012...


Mais conhecido como o fim do mundo para muitos, mas para mim tem um significado beem diferente. Nesse dia só que a um ano atras conheci meu melhor amigo, aquele serzinho que faz eu me sentir livre, que me faz querer levantar todos os dias, que me dá vontade de viver. Aquele cara que não faz sentido nenhum, que não é nenhum pouco certo, gosta de andar com calças justas,de all star e de preferencia com uma camisa de banda, aquele cara que nunca imaginou ter como melhor amiga, uma menina certinha e perfeccionista. Somos bem opostos, mas ele me entende e eu acho que entendo ele também, eu tenho maior preocupação com ele e ele deve se importar comigo também, eu o amo e sei que ele me ama...
Todo mundo tem "aquele amigo". Aquele amigo que te abraça, aquele amigo que segura sua mão, aquele amigo que te da o ombro pra chorar, aquele amigo que esta do seu lado quando você leva um chute, aquele amigo que faz você rir de besteiras, aquele amigo que poem um sorriso no seu rosto quando as lágrimas querem escorer, aquele amigo que te xinga, mas quando você menos espera ele te elogia com todo o carinho do mundo, aquele amigo que pede cola na prova mesmo sabemos que vocês estudao em colégios diferentes, aquele amigo que zoa com você, que faz loucuras com você e acima de tudo, te ama de uma forma verdadeira e pura. Bom esse é simplesmente o cara mais retardado, chato e  bobo do mundo inteiro, mas sim ele é o meu melhor amigo e é uma das pessoas que mais adimiro nesse mundão. Um cara simplesmente importante pra mim, e insubistituível em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫