Coisas que eu odeio




Eu odeio o jeito que me olha quando está perto, não gosto da saudade 
sempre viva em meu peito quando está longe, 
Não gosto quando  me ignora e depois age como se nunca tivesse me deixado, 
odeio quando me faz querer estar sempre perto, odeio quando fala 
coisas bonitas e me faz sorrir quando o que mais quero é ir embora e esquecer você.
Eu odeio esse seu cabelo loiro. Odeio o jeito que sorri, 
odeio o jeito que fala, odeio o jeito que sempre parece estar certo, 
odeio quando vence todos os jogos até os quais inventei. 
Odeio o jeito que brincou com meus dedos, não gosto do fato de 
você não gostar de tirar fotos, odeio o jeito que me puxou pro 
sofá para fazer eu me aquietar, odeio o jeito que faz eu me arrepiar,
 odeio o jeito que faz eu me sentir mais boba que o normal.
Odeio o jeito que me faz rir, não gosto quando você vai embora, 
assim como não gosto quando a música  para de tocar, 
odeio não conseguir ver filme quando está junto, 
não gosto ver filme sozinha. 
Odeio quando é mais atencioso do que um namorado seria,
 mesmo não sendo meu namorado, odeio quando me conhece
 tão bem quanto eu mesma, odeio quando faz caretas, 
odeio quando jogamos canastra, odeio quando dávamos uma de detetives,
odeio quando faz tererê para mim, odeio quando tenta me ensinar sinuca.
Odeio as guerras de água e as guerras de areia, odeio quando diz 
que minha raiz é loira. 
Não gosto quando diz que se importa e depois some, não gosto de te sentir 
mais longe do que a distância já existente. Odeio quando não 
 fala nada produtivo, quando não fala o que quero ouvir, 
odeio quando se faz de desentendido, odeio quando 
sua loire-se predomina, não gosto quando parece que não sente nenhum 
pouquinho minha falta. Odeio quando é mais chato que o normal.
  Não gosto de todos os motivos pelo qual sempre estaremos longe,
  não gosto quando sinto que isso não tem jeito, odeio saber que nunca 
esquecerei daqueles cinco dias, não gosto de saber que um dia tudo 
não fará mais sentido.
Odeio quando tenho todos os motivos do mundo para te odiar e simplesmente
 te odiar é tudo que não consigo…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫