Melhor,melhor amigo *----*


 

Não ele não é meu namorado, Nem ficante, 
nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido.
 Ele é o meu 
melhor amigo,companheiro de fugas,parceiro para as confusões,um cara sem igual e quer saber amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina.
Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade.
Amigo é pra te dαr um αbrαço quαndo todo mundo te virαr αs costαs, xingαr seu ex por que ele te fez sofrer, fαzer pαlhαçαdαs pαrα você sorrir, e dizer que você é α gαrotα mαis bonitα pαrα você se vαlorizαr.
Único ser capaz de te entender e de te ajudar,sempre estando disponível para ouvir você e as vezes até fazer piada da situação... Chato eu nαo te troco por nada nesse mundo, pois você é sim o maior amor da minha vida e eu sei que você estαrá sempre comigo.

CVSC <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫