Sou...

 
Um tanto estranha, confusa, louca e divertida, digo que enfrento qualquer coisa, e enfrento, mas tenho medo,tenho muito medo,pois as vezes nem eu entendo,o porque que fiz aquilo,ou isso,as vezes me perco nas minhas confusões,e me  sinto tão sozinha que não sei o que fazer,sabe sou forte,mas sou fraca ao mesmo tempo,ultimamente,tenho estado em um estado de "depressão",pós separação, não é de namoro que estou falando,é de amizade mesmo,pois bem,uma das minhas melhores amigas foi embora, e eu acho que não  to ajudando nada nada,to cada vez pior,tem dias que estou feliz como se tudo tivesse bem e eu tivesse superado,mas tem dias que meu Deus,não eu sei explica o que acontece comigo,só sei que eu mudo,meu sorriso,vira uma cara emburada,e só fica do meu lado,quem me entende e gosta de mim,Sou uma pessoa que faz amizade fácil,mas só continua sendo meus amigos quem são verdadeiros,eu não  curto muito gente falsa.Danço e canto, faço piada,falo bobagem,bom sou uma adolescente ,que pensa no futuro mas que acima de tudo pensa no presente,não fico lembrando das coisas ruins que aconteceram no passado,eu lembro que momentos bons,que marcaram,que me ensinaram algo,são esses pequenos detalhes que levarei pra sempre comigo,em meu coração. Não me importo com a opinião dos outros sou o que sou,e não me arrependo de nada que fiz,só do que não fiz,sou orgulhosa, adoro ler e escrever,por isso que muitos me acham um tanto estranha,só que geralmente não costumam falar,isso na minha frente,o que outra coisa que não gosto,eu acho que é melhor falar na cara da pessoa,do que nas costas,como diz o ditado: falem bem ou falem mal,o importante é que falem de mim, bom sou  muito sincera falo o que penso e sempre tento abrir os olhos dos meus amigos,quando estão prestes a se ferrarem,sou verdadeira, muito sonhadora,sonho alto de mais, mas isso tem seu lado bom na maioria das vezes e falam que sou uma boa conselheira, me considero ate uma boa amiga,pois tento ajudar a todos,mesmo aqueles que me magoaram algum dia (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫