Bruna Leticia *----*

Pois bem,hoje o dia não foi facil pra mim,sabe hoje que caiu a ficha que você vai ir embora,hoje que senti o vazio dentro de mim,por você estar longe.Ao ver nossas fotos e os videos que fizemos começei a chorar do nada,a saudade é tamanha que não consegui controlar minhas lágrias,queria poder te abraçar e dizer o quando tu és importante pra mim,sabe você nem imagina como doí pensar que você vai embora,você nem imagina como doí saber que cada vez vai ser mais dificil de ve-la,as vezes penso que eu poderia ter aproveitado bem mais o tempo que estava contigo,que esse tempo juntas poderia ser melhor do que foi,ou quem sabe não precisariamos mudar nada,pois foi perfeito de qualquer forma,sabe esse passado eu vou ter gosto de lembrar,pois ele foi maravilhoso e quer saber pro qual motivo? Por que você estava nele e tornou tudo melhor na minha vida,você tornou meu sorriso mais sincero,minha risada mais inspontanea,você foi a melhor coisa que poderia me acontecer esse ano.Bruna eu sempre vou estar com você,e sabe que quando digo sempre é pra sempre mesmo,eu não teria uma palavra pra lhe descrever,pois você é indescritivel é inesquecivel,você tornou o ano mais complicado da minha vida em o ano mais perfeito da minha vida,pois apesar de todos os problemas que tive,você tava comigo sempre,me dando motivos pra sorrir e mostrando que eu não podia desistir tão facil assim,você me defendia quando algo me afetava,você foi uma irmã,minha gemula,minha outra metade,sabe parece que falta algo dentro de mim,agora que você esta longe,e qué sabe o que falta?? Pois bem é uma parte do meu coração que você levou contigo quando partiu... Bru me arrependo de tanta coisa,e uma delas e não ter te dito no ultimo dia juntas o quanto você é importante pra mim,o quando eu a amo,você é tao importante pra mim quanto eu odeio a que não deve ser nomeada ^^ Sabe por favor não some,não me deixe de lado,eu sei que vai conhecer amigas quem sabe melhores que eu,mas sabia que eu apesar de não ser perfeita,eu farei de tudo pra ver você bem,e caso alguem lhe derrubar saiba que serei uma das primeiras a lhe dar a mão como apoio e lhe levantar,eu não vou te abandonar e você sabe disso,sempre poderá contar comigo,pois eu vou sempre estar disposta a te ajudar e a te ouvir,sabe você será eterna no meu coração,ninguem vai ocupar o lugar que é seu nele.
Bru eu queria acordar e descobri que tudo isso não passo de um sonho e que você não vai embora,mas sei que não posso acordar já que não é um sonho,pois bem queria saber quem vai me abraçar quando eu estiver triste? Quem vai me fazer sorrir quando estou de cara? Quem vai me animar quando estiver mal? Quem vai me lembrar que sou forte e que posso superar tudo? Bom acho que ninguem,pois só você era capaz de tudo isso. Bruna eu sei que prometi não chorar e que disse que lidava bem com despedidas,mas pra ser sincera eu acho que menti e não compri a promessa,pois eu chorei e quer saber não to sabendo lidar com sua partida,desculpa,mas eu sinto tanta saudade.Queria poder ver seu sorriso,ouvir sua risada novamente,queria poder te abraçar mais uma vez e me sentir segura,pois saberia que você esta comigo. Bom eu vou sentir muuiitta saudade,mesmo e isso não é novidade pra você,por que eu ja estou com saudades,eu sinto sua falta minha gemula... Eu te amo muito grande peqe minha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia lá...

Daughters ♫